Tio Edson - Nove e Meia (Ft. Eudreezy & Most Wanted)

Tio Edson - Nove e Meia (Ft. Eudreezy & Most Wanted)


Intérpret: Tio Edson ft Ft. Eudreezy & Most Wanted
Titulo:  Nove e Meia
Gênero: Hip Hop
Ano : 2017
Tamanho: 10.44 MB

Tio Edson - Nove e Meia (Ft. Eudreezy & Most Wanted)
TIO EDSON - NOVE E MEIA (Ft. EUDREEZY & MOST WANTED)
[Eudreezy]
Tu da minha mente não sais não woo.
Só posso estar a sonhar oh woo.
Vou matar quem me acordar oh woo.
(Nem eu sei como é que te encontrei).

É para ti todo amor que eu guardei.
Só Palavras não contam, eu sei.
Ainda bem que eu não falo muito.
Meus Homies querem estar comigo.

[Tio Edson]
Estou na city girl tou a vir.
Parei para comprar flores para ti.
mereces mais do que essas babies.
Desliga o phone que eu ja estou a vir.
Yeah.
Meus homies estão a ligar para mim.


[Eudreezy]
Vou apresentar-te a todo o meu team.
Girl mereces mais do que essa bad bitch.
Fuck, fuck para essa bad bitch yeah.

[Hook - Eudreezy & Tio Edson]
Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia.
(Ouve Girl).

Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia.

[Eudreezy]
Então girl podes vestir.
Não vou sem ti. (estou na city)
Olha estou a vir .
girl estou a vir.
Ocupas a minha mente e.
Só penso em ti.
Tu es tão linda e toda sexy.
Olha para ti.
Yeah.

[Tio Edson]
Então girl podes vestir.
Não vou sem ti. (estou na city)
Olha estou a vir .
girl estou a vir.
Ocupas a minha mente e.
Só penso em ti.
Tu es tão linda e toda sexy.
Olha para ti.
Yeah.

[Most Wanted]
+244 ouve baby estou na town.
Mexo com esses palcos e tu com o meu coração.
Vejo o esforço de outros brothers mas só que isso é tudo em vão.
Pois tu es só minha como a minha opinião.

Estou a chegar a tua casa, estás sozinha ou com os teus pais?.
Se estiveres sozinha é golo porque cuia mais.
Deixo uma mixa no guarda para não abrir a boca.
Nosso love é original hey. Baby tio a Lay's No lie.

Então baby da-me um holla.
Estou a chegar a tua casa.
Quero tirar o teu pijama.
Diz-me que me amas.

Eu só quero estar contigo.
Essa distancia é um castigo.
Hoje tu vais dormir comigo.
Eu odeio estar sozinho.

[Hook - Eudreezy & Tio Edson]
Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia
(Ouve Girl).

Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia.

[Tio Edson]
Bue de moços onde estavas tu es a causa.
Eu estava pausado a vender pausa.

Amigas preocupadas ja nem sabem onde estás.
Desligaste o phone estão a te chatear demais.

Tua companhia, coisa bonita estás toda linda sim.
Tipo magia, mudas o meu dia basta sorrires pra mim.

Saltos caros mesmo assim doem no pé.
Meus olhos estão vermelho mesmo assim é bom te ver.
A viver tipo sei o que vai acontecer.
Estou panco e hoje todos meus vizinhos vão saber.

Deve ser, ou melhor é a bebida.
Talvez é, o teu olhar de atrevida.

Me das vida, fugimos da via.
E vais pra casa com vestido de noite durante o dia.

[Hook - Eudreezy & Tio Edson]
Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia.(2*)

Ouve Girl.
Abre as janelas.
Grita que me amas.
Noutro lado estou a espera.
Só vais para a casa as nove e meia.
Tio Edson - Nove e Meia (Ft. Eudreezy & Most Wanted) Tio Edson - Nove e Meia (Ft. Eudreezy & Most Wanted) Reviewed by Evaldiz Cláudio on 15:07:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.