Team R. Music - Com Deus

Team R. Music - Com Deus

Intérpret: Team R. Music
Titulo:  Com Deus
Gênero: Hip Hop 
Ano : 2017
Tamanho: 5,85  MB

Com Deus
Txukinho M :coro
Tudo com Deus Para com os meus e Com Deus, 
tudo com Deus para com os meus e com Deus
 não Pauso com Nigg's que se parecem Ateus 
yhea você's se parecem com os Judeus
 por isso é que eu faço tudo para com Deus e com meus
 tudo com Deus pra os meus e Com Deuss...

Rima:Warley City: 
Sou Titan dessa Manada os putos vão calar a Boca, 
Sou Real Não Barcelona 
Não Sou o Dono dessa Merd# 
Mas sou o Filho Do Dono 
Os teus Nigg's estão cansados tipo tempo do colonio 
Warley City luta Muito parece que é Deus da Guerra 
Desde puto só Pensava meu nome das vossa bocas
 Sou da Terra dos alunos onde alguns são corrompidos 
Amigos falso não quero 
Vos Troco pelo Dinheiro 
Nova Escola é mesmo Nossa Não falo por exagero 
E os meus Nigg's estão nas encostas vou levar sou mensageiro 
Estas a andar no teu carrinho não se atrapalha não é nada 
vais ver quando a Minha tropa Comandar toda Quebrada, 
Ser Rapper Não é coisa fácil 4 Noites Sem Durmir 
Só Para mostrar nesses Reiras Como é que vamos assumir 
Peço a Deus que me proteja e Guarde todos os meus wy's 
Manno eu Quero ser importante pausar com Wy's Relevantes 
Mil (1000) Motivos de alegria minhas Rimas faz Companhia 
Só Deus sabe a Nossa luta como é que vai a conduta 
Maior parte dessa merd# falam Buê não fazem nada 
Vossa mão eu Não aperto sou Judeu de meia Tigela 
Eu Sou fashion tipo um Killa minhas Rima valem Mobilia de Repper o Nigg Aniquila 
Queres Provar entra na fila braabrabraa 
Estou na Back com a família 
No Rhaso Não Quero intriga me das barra eu marco golo acordaste o Rei do Sono.

Txukinho M 
Coro:Tudo com Deus Para com os meus e Com Deus
tudo com Deus para com os meus e com Deus 
não Pauso com Nigg's que se parecem Ateus yhea você's se parecem com os Judeus
 por isso é que eu faço tudo para com Deus e com meus 
tudo com Deus pra os meus e Com Deuss....

Rima : Meclaton Nayguer:Oh Shee# Meclatom Nayguer é um Homicídio 
dentro desse Beat eu Suicídio, 
tens andado em maus caminhos Então não culpa a pata 
Minha mente é do Beema Tua de Cupapata 
te falo de boca pra boca não de C# pra pata 
Você é muito parvo já te apanhar a pata 
e tu és um Rapper sem base por isso Comigo Você nunca vai conseguir ter um Back 
isto é Team R. Music na linha da frente 
não Tas Capacitado que pra Nós tirar um Back 
sai da Minha frente tu não estas capacitado sente só essa pra Você vê :
 oh Sh#et dentro desse Beat eu não médico ou Doctor por isso é que eu não So Paciente com Reiras Muito fraco como você, 
como Você e todos da tua clik tu não Estas capacitado Nigg esquece ( Salute).

Txukinho M Coro:Tudo com Deus Para com os meus e Com Deus, 
tudo com Deus para com os meus e com Deus
 não Pauso com Nigg's que se parecem Ateus yhea você's se parecem com os Judeus
 por isso é que eu faço tudo para com Deus e com meus 
tudo com Deus pra os meus e Com Deuss....

RIMA EMANUEL SLIM :. Hey Engole essa Questão 
mesmo sem um Tustão um gajo consegue ir e vir e ser o Soba dessa aldeia
 Me fecharam porta um gajo pulou o Portão 
então agora dizes que a gente não merece
Não estamos Back sempre estivemos aqui ~
nigga tanto criticou no Nosso meio também quer vir Cheee 
Os haters enfrente querer já intervir. Entre vir eu sou o melhor entre ir Arrear tu es o melhor. 
Tudo aqui é batalha Estou aqui não me apanhas se me Complicares apanhas (Hãn) 
juro que eu vou subir se mexeres num dos R. Vais sorrir vais preferir não ta aqui 
vou meter direito tenho os meus direito já avisei sou o Soba dessa aldeia vai a Shiet se me odeias. Enquanto perdes tempo eu e os meus Manos estamos com uma Ro##'s numa ideia 
 Mesmo assim Ninguém se desvia sempre na via .avia momentos que eu via que na Via ia Desistir
 Não Persiste agora vê
Estamos a batalha pela nossa vez vê só o que o Warlley Fez! 
nos fez ver o Repper de uma maneira deferente . 
Nayguer ta aqui na Linha da frente Com Txukinho M estamos mas la pra frente Independente. Team R Music esse mambo é pra Sempre O.D agradeço pelas patentes Graças a Deus Emanuel se tornou um nigga influente Enquanto a ti: hey cheee
.
Txukinho M : Pra esses Nigg que falaram mal de mim 
tentaram e Não conseguiram ver o meu fim 
é que eu faço tudo para os meus e para Deus 
to No Rhaso Com os Nigg' s (Owee ) 
Estou no rhaso com os meus Nigg's

Team R. Music - Com Deus Team R. Music - Com Deus Reviewed by Evaldiz Cláudio on 15:38:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.