Team Fresh Musik - Filha Da Mãe Della

Team Fresh Musik - Filha Da Mãe Della

Intérpret: Team Fresh Musik 
Titulo: Filha Da Mãe Della
Gênero: Zouk
Ano : 2017 
Tamanho: 4,18 MB

Team Fresh Musik - Filha Da Mãe Della
OsvaldoLemos :
Meus Manos 
Não Acredito no que estou a ver ali
meus manos
viram a cabeça e olhem só para li
Será que esta mboa é Real
oh é so eu que estou a ver mali
esta miuda não i10
o corpo dela parece um ferrari
-
Mário Flanela :
Calma Ai 
e imprenção minha ou são duas pessoas
espera ali , eu acho que é a mâe daquela mboa
-
Coro - 
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Elas duas têm as curvas nos seus lugares
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Eu confeço que o corpo dela esta me atrofiar 
-
Moony Rodrigues 
Eu não sei se é impreeção minha ou estou a delirar 
mas elas duas têm os traços em todos os lugares 
estou malaique com essa dupla 
ela é boa de corpo mas a mãe lhe leva de curva 
e ela é muito boa pra I10 o Lemos já disse 
isso é uma mistura de ferrari e lamborgin
-
Marcio Mb 
Mano eu pensava que ela era mais boa do biva 
mas quando eu vi a mãe dela eu fiquei gago eu fiquei gago eu fiquei gago com essas curvas toda boa tipo as curvas para o lubango 
esse teu body esse teu corpo não sei se é viola ou violino 
tudo fica mais perfeito quando inclinas o andamento 
não sei se é falta de respeito mas essa cota é boa pra cajú 
-
Mario Flanela 
Esta Mamoite Mas é Quem essa mamoite Mas é quali
Espara Ali Eu Acho que ela é mâe Daquela Mboa
-
Coro - 
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Elas duas têm as curvas nos seus lugares
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Eu confeço que o corpo dela esta me atrofiar 
-
Valentim Cripsios 
Meus irmãos meus amigos agora sim faz sentido 
se me dissecem eu não iria aceitar ah o ah 
mas tive sorte e vejo agora posso comprovar 
que ela e a mãe são iguais ah ah ah
-
Coro - 
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Elas duas têm as curvas nos seus lugares
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
É filha mãe dela ( Hum Hum )
Eu confeço que o corpo dela esta me atrofiar
Team Fresh Musik - Filha Da Mãe Della Team Fresh Musik - Filha Da Mãe Della Reviewed by Evaldiz Cláudio on 16:17:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.