Ilusao - Fort Music

Ilusao - Fort Music

Intérpret:  Fort Music
Titulo:  Ilusão
Gênero:  Hip Hop
Ano : 2017
Tamanho: 4,28  MB

Ilusao - Fort Music
Ilusao - Fort Music.mp3
Fort Team - Ilusão (letra) 

Eclac Mendz -

Agora Chegamos no boda
Eu vou pular a noite toda 
As garrafas? Estão na mesa 
As Cassulas têm pressa 
Hoje eu vou beber num me stressa.
Tipo clube Z porque a cena aqui Niga é só curtir...
Tanto base as damas Querem me agridir 
MC Fashion Niga eu não sou daqui.. 
Gata passa só a barous de Don Py...
Essas miúdas só querem olhar pra mim..
boda começou mas já estou a fim
Sou Abençoado e eu Agradeço...
Tanto base já nem me conheço... 
dizem estar no top não lhes vejo...
Mother Fu"k não sabem o que é festejo...
Estou na rocha! Teu desejo..
putos fracos...não invejo...
Estás em baixo...Estou no prédio...
não são barras isso é Um Assédio
...Qualquer bit eu aqueço...
Estás preocupado calma é só o começo...
eu sou caro mas não tenho preço...
Estou focado na estrada do sucesso vê

As Solas são de duas cores 
Pergunta só na Dina Açores 
Nós estamos à bater Niga foge
Tantas marcas... tipo langa
Preto e branco... tipo panda
O meu Sweg... incentivo
Bué de barous to no activo 
Num me toca sou perigo Tché
CORO: 
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão 

Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão 

Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão,tira o pé do chão

Gelson Stana

Dou na Cara tipo Cartiê
Levar esse bit me apetece
Brincadeira de mau gosto não aturo
Damas fazem parto pré-maturo
Eu já vos disse que o Stana é duro
Pra chegar no top Niga tá duro 
Tanto duelo no meu corpo Niga..bué de nigaz estão em monalisa
Eu já desconfio que são gays 
Elas falam tanto de mim 
Elas falam vai dar namoro
Eles falam vai te matar 
Vaidade vai te matar
Bué de heiras estão na dibinza
Work na minha mente,não me stressa mente...Estou a viver a vida de maneira construtiva
To Pausado com Vasco Siliviano,Ivanilson Weza 
Não acompanha linha nigaz

Djeyne Flow

Ei...wo...vê só quem chegou 
Djeyne Flow,To pausado com os meus bro's 
Melhor desse game eu sou
Nesse game eu jogo tipo nada
A muito rapers estou a dar porrada 
Quando chego estrago a festa toda 
Deixo rapers que só dão bandeira
Mando um Fuck pra todos os meus heiras 
Rapers dizem que vão me levar
Anh'? só se for em sonhos e novelas
Brilho tanto até pareço estrela 
Eu xtou na luz vocês estão nas Trevas
Qualquer raper ou bit um gajo
Leva 
Tu não tens estatuto pra ser do meu grupo 
Todas damas querem per#r Com esse puto
Quando chego niga causo susto 
Quando chego niga causo susto 
Halla back para o Niga Lícito
PAH...

Lícito

General tipo Lunda...Queres diamante? Vai nas Lundas 
To pausado tu não escutas 
Com A minha Crew tu não luta 
Minha cara é convite...se me stresso eu expludo... dinamite
Apago estrelas sem convite
Nigas sabem que eu sou 
Chit

CORO:
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão 


Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão 


Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Estes nigas têm ilusão
Meu mano levanta tira o pé do chão

Ilusao - Fort Music Ilusao - Fort Music Reviewed by Evaldiz Cláudio on 14:54:00 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.